"De leve...inocente...determinado...despercebido...distraído. E outra vez os arrepios...outra vez as sensações..."

Seguidores

11.11.17

Dos obstáculos da Vida


Aprendi que não adianta querer desviar, que lá na frente ele aparece de novo, e de novo e de novo. A intenção, no entanto, não é atrapalhar, é fazer a gente crescer… Hoje eu sei que se não tivesse esbarrado e me machucado lá atrás  não conseguiria enxergar com clareza as coisas boas que Deus apresenta. Sim, existem os obstáculos mas também há  dádivas. Eu acredito no tempo certo e que nada acontece sem uma razão na vida da gente.

 As vezes me sinto perdida e, nessa busca e ansiedade em me achar, acabo descobrindo em mim uma força e vontade de vencer que eu nem imaginava que existia. Novas idéias para continuar seguindo em frente.

Fazer o que manda o coração. Contar com pessoas que nem tinha como amigas. São umas das coisas que venho descobrindo frequentemente. Ah,  e tem também essa troca  de energia positiva, que vale mais que muita coisa!

Nenhum comentário: